Você, o chefe dos melhores momentos.

Perguntas Frequentes

O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o C6 Bank e AppMax, maiores redes de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente os gateways de pagamento, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: comercial@bossgrill.com.br ou pelo nosso Whatsapp (54) 98122-4519.

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 35 DIAS PRA CHEGAR?

A maior parte dos nossos produtos são produzidos sob medida, levando em consideração as necessidades específicas de cada cliente. Por este motivo, a fabricação só é iniciada após a confirmação de todos os dados solicitados, garantindo que o produto final atenda plenamente as expectativas e requisitos do cliente. Além dos produtos fabricados por nós mesmos, trabalhamos com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com transportadoras e fornecedores confiáveis que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis ou em casos de produtos fabricados sob medida enviaremos logo após o envio do produto, logo após o prazo de fabricação. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: comercial@bossgrill.com.br ou pelo nosso Whatsapp com o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: comercial@bossgrill.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.